01 setembro, 2011

Praias: Erasmo defende melhor tratamento

O vereador Erasmo Maia (DEM), na Tribuna defendeu um melhor tratamento às praias do municipio e cobrou isso da gestão municipal, principalmente para Alter do Chão, que é cenário todos os anos em setembro, da maior e mais importante manifestação cultural, que é a festa do Sairé.

Erasmo pediu a prefeitura, que mande instalar nas praias imediatamente, banheiros químicos para atender banhistas e turistas nas suas necessidades fisiológicas.

O parlamentar mostrou-se preocupado também com os preços que são praticados no consumo de alimentos nas praias e particularmente em Alter do Chão. O vereador sugere ao governo municipal que uma os vendedores de alimentos nas praias em cooperativas e façam compras conjuntas dos alimentos a serem vendidos e isso proporcionaria a baixa dos preços para o consumidor final.

O vereador disse desconhecer qualquer investimento ou orientação, por parte da gestão municipal, para as pessoas que manipulam a venda de alimentos nas praias de Santarém.

Erasmo cobrou da prefeitura, que olhe com mais carinho as praias de Santarém, dotando-as de banheiros químicos, para atender os que frenquentam esses espaços e as utilizam como lazer.

Nenhum comentário: