02 agosto, 2011

Encontro estadual do DEM será em Santarém

No próximo 26 de agosto, o partido Democrata realiza em Santarém no plenário da Câmara, o seu encontro estadual. A informação é do vereador Erasmo Maia (DEM), dada na Tribuna na sessão desta terça-feira, 02/08/2011.

Segundo Erasmo personalidades políticas nacionais como o presidente nacional do partido José Agripino Maia; deputado federal pela Bahia ACM Neto, líder do partido no Congresso Nacional; lideranças da Região Sul do País; Ronaldo Caiado, deputado federal de Goiás; políticos do partido do estado do Pará e da região Oeste como prefeitos e vereadores, vão estar presentes.

Audiência Pública

Erasmo Maia anunciou que ele, juntamente com os vereadores Henderson Pinto e Jailson do Mojui, vai estar nesta quarta-feira, 03/08/2011, em Alenquer participando de uma audiência pública que discute a licença ambiental da Cargill, empresa exportadora de grãos que está implantada em Santarém com seu porto graneleiro e que segundo Erasmo Maia é de grande importância para o contexto econômico regional, não só por exportar, mas também por financiar os produtores locais de grãos.

Nenhum comentário: