30 março, 2011

Luz para todos: Comitê gestor reúne dia 12

O Comitê Gestor do Programa Luz para Todos, reúne no próximo dia 12 em Belém, para decidir sobre o atendimento da Reserva Extrativista Tapajós/Arapiuns pelas ações do Programa. A informação é do vereador Erasmo Maia (DEM), dada na Tribuna. Ele vai estar na reunião e também já garantiu presença no encontro o presidente da Câmara José Maria Tapajós (PMDB).

Erasmo Maia garante que o Programa Luz para todos, tem disponível R$ 97 milhões para serem aplicados  na expansão de energia elétrica priorizadas para este ano, em locais que ainda não foram contemplados.

Obras da Cosanpa

O parlamentar informa que as obras da Cosanpa em Santarém, que estão paradas deverão ser retomadas a partir de abril, ressaltando que a presidência do órgão aguarda que a Assembléia Legislativa aprove um empréstimo junto ao BNDES, onde parte desse recurso cerca de R$ 3 milhões será para contrapartida do PAC (Cosanpa).

O vereador garante que por todo o mês de abril a direção da Cosanpa estará em Santarém e em reunião na Câmara, vai dar conhecimento do cronograma das obras. “Sabemos que na gestão anterior não foram cumpridas e é de total interesse da sociedade que as obras sejam concluídas o mais rápido possível”, argumentou.
Fonte: CMS

Nenhum comentário: