17 junho, 2010

Aliança PT e DEM é boato

O vereador Erasmo Maia (DEM) na tribuna, disse que a anunciada aliança entre o seu partido e o PT, num suposto apoio a candidatura a reeleição da governadora Ana Julia Carepa “é boato”.
Erasmo esclarece que tem acompanhado informações e tem sido questionado dobre essa possível aliança do PT junto ao Democrata. “O que há é conversação entre as executivas, presidentes de partidos, objetivando montar coligações para disputar a eleição”, observou.
“Nós entendemos que o Democratas, por uma questão de coerência mesmo a nível regional, deve primar pelo bom senso, é incoerente o Democrata nesse momento coligar com o PT”, avaliou.
Com relação ao posicionamento do deputado federal Lira Maia (DEM), Erasmo esclarece que o parlamentar deu carta branca para o presidente do DEM no Pará, conversar com todos os partidos, logicamente que na hora de decidir ele vai participar e está participando ouvindo as bases, seus eleitores. “Não tenho dúvida de que até o dia 30, tudo isso vai ser resolvido”, propôs Erasmo.


ASCOM
Assessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário: