22 outubro, 2012

VEREADOR ERASMO MAIA AGRADECE VOTAÇÃO

Olá amigos! Quero agradecer a todos que estiveram comigo nesta campanha vitoriosa. Agradecer especialmente a minha família que nestes momentos de embates políticos e em outras ocasiões, nunca negaram o apoio. Agradecer aos que se dedicaram com alegria, responsabilidade e especialmente aos que leva
ram a minha mensagem de confiança para renovar por mais 4 (quatro) anos o mandato de vereador. Agradecer a você que votou na esperança de ter em mim e no Alexandre Von e Professora Maria José Maia, a certeza de que exerceremos os nossos mandatos com responsabilidade, dedicação, transparência e muito trabalho dedicado ao nosso povo. Este é o 4o. mandato seguido e seguramente o mais importante, pois tenho consciência do compromisso firmado em campanha. Também, quero agradecer profundamente os nossos candidatos do Democratas Santarém, que tiveram a coragem de enfrentar esta campanha. Mesmo depois de 8 anos na oposição, somos a terceira força política em números de votos proporcionais. Parabéns a todos nós! Com muito trabalho chegamos à vitória! Obrigado à todos e um forte abraço!

ERASM0 MAIA
VEREADOR

Nenhum comentário: